sábado, 8 de fevereiro de 2020

Sorocaba - Baculejo da GM apreende 19 tijolos de drogas e detém traficantes


    GUARDAS MUNICIPAIS souberam que um Fiat Uno era utilizado para abastecer pontos de tráfico no Parque São Bento e o traficante residia no Bairro Paineiras. Uma guarnição avistou o referido automóvel estacionado em frente uma residência no Bairro Paineiras, no interior do carro dois homens. 

    Os guardas abordaram os dois homens: Guilherme Manoel que é morador no imóvel e Douglas S. Teles Souza que era dono do Fiat Uno. Com eles não havia ilícito, mas embaixo do tapete do veículo a equipe localizou um revólver calibre 38 com numeração suprimida. Guilherme Manoel assumiu posse da arma e acrescentou que pretendia vendê-la para Douglas por R$ 1 mil.

    Guilherme autorizou a equipe entrar na casa dele e lá os guardas localizaram dentro do armário um pedaço de maconha. O caso foi apresentado no Plantão Policial Zona Norte de Sorocaba, durante o registro da ocorrência a guarnição pesquisou descrição da placa de um veículo Chevrolet Agile que estava em frete a residência de Guilherme. O sistema informou que o carro pertencia ao Guilherme, porém o endereço do Guilherme era numa residência no Bairro Santa Marina, em Sorocaba. Ao ser indagado, Guilherme afirmou que escondia droga na casa de sua mãe no Bairro Santa Marina. 

    Outra guarnição foi ao endereço da mãe de Guilherme e encontrou dezessete tijolos de maconha, porções de maconha e dois tijolos de pasta-base de cocaína. Havia sinais na residência que antes dos guardas chegarem os moradores saíram às pressas do local. A autoridade policial prendeu Douglas e Guilherme por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e Guilherme pelo crime de porte de arma artigo 16 da lei 10.826/03 (audiência de custódia).

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário