quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Sorocaba - Policiais militares realizam parto dentro de automóvel

    EM PATRULHAMENTO uma equipe de Força Tática ao tomar conhecimento, via COPOM, de que pela Av Itavuvu, próximo ao Shopping Center Cidade uma mulher de 22 anos estaria em trabalho de parto, devido gestação avançada. Imediatamente a equipe se deslocou ao referido endereço e rapidamente localizou o veículo VW/Gol estacionado na via pública e no seu interior a gestante estava deitada no banco traseiro, sentindo fortes contrações. 

    A equipe contatou com os bombeiros pelo número 193 e pelo telefone recebeu orientações do primeiro atendimento. Após forte contração a criança começou a coroar, eles foram amparando e guiando o bebê, até que se encerrasse o parto por completo, após um discreto choro envolveram o bebê em um tecido limpo e térmico e puseram-no junto ao corpo da mãe. 

    Nesse momento compareceu no local uma equipe do Corpo de Bombeiros que realizou procedimentos com o cordão umbilical e encaminharam mãe e filho para o Hospital. O bebê nasceu saudável e sem nenhum tipo de complicação. De acordo com a avó, a mãe da criança não sabia o sexo do bebê até o momento do parto, por isso, não haviam escolhido o nome ainda, mas informaram que o nome será divulgado em breve.

    Texto reproduzido da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário