terça-feira, 24 de março de 2020

Salto de Pirapora - Operários feridos durante manutenção na empresa Votoran


    NO FINAL DA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA, 23/03, por volta das 16h20, operários realizavam manutenção num sistema elétrico da empresa Votoran. Dois operários sofreram ferimentos aparentemente graves (queimaduras).

    Danilo Canuto e Wesley Alberto foram socorridos e levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Após atendimento naquela unidade hospitalar os dois foram transferidos para Sorocaba. 

    No início da noite aproximadamente quatro horas depois do fato havia comentário que ambos faleceram. Sorocaba Notícia apurou que Danilo e Wesley permaneciam internados no Conjunto Hospitalar em Sorocaba.

              Nota da Votorantim Cimentos

    A Votorantim Cimentos informa que na tarde de ontem, 23/03/2020, houve um acidente com dois prestadores de serviços que trabalhavam na área de ensacadeira da unidade da empresa, localizada em Salto de Pirapora (SP).

    Os dois homens, funcionários de uma empresa terceirizada, sofreram queimaduras nos braços, pescoços e mãos. Foram socorridos imediatamente e levados, na ambulância da empresa, para o Pronto Socorro local e depois transferidos para hospital especializado em Sorocaba (SP). 

    Eles permanecem na unidade de terapia intensiva do hospital, recebendo todos os cuidados médicos. 

A equipe médica da Votorantim Cimentos acompanha o caso e já acionou a empresa prestadora de serviço para prestar toda a assistência aos funcionários.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário