segunda-feira, 30 de março de 2020

Salto de Pirapora - Ratos tentaram assaltar idoso no Bairro São Manoel II; ambos encaminhados à ratoeira


    SEGUNDA-FEIRA PELA MANHÃ, 30/03, Marcos Leandro Santos de 46 anos e o adolescente J.P.M.O.R. de 17 anos, tentaram roubar o celular de um aposentado de 79 anos, no momento que o aposentado lançava comida para aves na chácara de uma vizinha dele no Bairro São Manoel II.

    Marcos Leandro apontou uma espingarda de pressão e exigiu o idoso entregar seu celular. A vítima entregou-lhe, mas depois reagiu exigiu o criminoso devolver o celular. O adolescente apontou um simulacro de pistola, contudo o idoso não desistiu de querer a devolução do celular. O criminoso devolveu o aparelho e depois ambos correram. Alguém avisou o fato à Polícia Militar. 

    Policiais militares diligenciaram e obtiveram sucesso em localizar e deter os dois indivíduos. Na Delegacia da cidade, o idoso reconheceu os dois. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Marcos Leandro por roubo tentado artigo 157 combinado com artigo 14 do C.P, e por corrupção de menor artigo 244 do ECA e apreendeu o menor por ato infracional de roubo. Marcos reside no Bairro Texeira, na mesma cidade, ele fora encaminhado para audiência de custódia e o adolescente encaminhado para a Fundação Casa.  

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário