quarta-feira, 22 de abril de 2020

Salto de Pirapora - Tráfico de droga próximo da Delegacia


    FARO APURADO do guardas Cristiano Braga e Diniz resultou em apreensão de drogas e detenção do morador de uma casa situada na Rua Tamiro Peixoto Castanho próximo da Delegacia de Polícia. O fato ocorreu terça-feira, 21/04.

    A guarnição avistou um indivíduo em frente a residência, o sujeito também viu a viatura e correu para o interior da casa não sendo mais visto. Os guardas saíram no encalço dele, mas não alcançaram-no. O indivíduo fugiu pelo quintal. No interior da casa estava o morador Michel Augusto de Pontes. Os guardas averiguaram pelo quintal e no porão encontraram porções de maconha e de cocaína prontas para venda.

    Dentro do quarto de Michel numa cômoda a equipe encontrou a quantia de R$ 54,00, balança utilizada para pesar droga, peneira para manipular entorpecente, embalagens de droga e 4 celulares. Materialidade apreendida. Ao ser indagado a respeito das drogas Michel negou responsabilidade e não revelou quem é o indivíduo que correu. Os guardas apresentaram o caso na Delegacia de Polícia de Votorantim. O delegado José Antonio P. M. Melo prendeu Michel por tráfico de droga artigo 33 da lei 11.343/06.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário