quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pilar do Sul - Suposto escândalo derruba secretário de Administração e Recursos Humano


    O PREFEITO Marco Aurélio Soares exonerou o secretário de Administração e Recursos Humanos, José Carlos Pereira depois que o prefeito soube que Carlinhos Pereira é acusado de ter assediado uma estagiária de 21 anos, que trabalha na Prefeitura da cidade. Por causa dessa acusação a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

    A matéria publicada por Sorocaba Notícia na segunda-feira, 18/05, provocou repercussão nas redes sociais e em todas camadas sociais de Pilar do Sul. Acuado com a repercussão, o prefeito consultou conselheiros dele, que lhe aconselharam dispensar o secretário. Após ouvir opinião para dispensar o secretário, o prefeito Marco Soares comentava com pessoas próximas que iria exonerar o secretário, porém, quem ouvia seu comentário não acreditava que Carlinhos Pereira seria exonerado.

    Na terça-feira, 19/05, o prefeito decidiu cumprir o que ele havia prometido e assinou a portaria 6.731/20 que resultou oficialmente em exoneração do secretário. Carlinhos Pereira era considerado braço-direito do prefeito, ele participava de reuniões tratando temas importantes e atuava aconselhando o prefeito Marco Soares. A exoneração de Carlinhos Pereira é comentada na cidade, e comemorada por servidores municipais que consideravam a postura de Carlinhos Pereira como antipática e autoritária.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Um comentário:

  1. OS ASSÉDIOS E ABUSOS PRATICADOS POR ESSA CRIATURA MEDÍOCRE VÊM ACONTECENDO A MUITO TEMPO, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE TODAS AS MENINAS, MULHERES QUE SOFRERAM COM AS INVESTIDAS DESSE VAGABUNDO COMPAREÇAM A DELEGACIA E PRESTEM QUEIXA, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA É IMPERATIVO QUE ISSO ACONTEÇA, ESSE ELEMENTO NÃO TEM CONDUTA, NÃO TEM MORAL PARA VIVER ENTRE AS PESSOAS, SE NÃO FOR DETIDO AGORA E SOFRER COM DURAS PENALIDADES ELE VOLTARÁ A AGIR, E DIGO MAIS, SE TEM ALGUÉM PENSANDO EM DEFENDÊ-LO, PENSE PRIMEIRO, SE NA SUA CASA NÃO HÁ UMA FILHA, UMA IRMÃ, UMA ESPOSA, A CONDUTA DE MAU CARATISMO DESSE NEFASTO JA É BEM CONHECIDA NA CIDADE, MULHERES, TENHAM CORAGEM E DENUNCIEM. PS.: O TONI SILVA, EU JA SABIA.

    ResponderExcluir