sexta-feira, 15 de maio de 2020

Salto de Pirapora - Polícia Civil prende aposentado acusado de molestar menina de 07 anos; a vítima é parente da esposa dele


    POLICIAIS CIVIS da Delegacia de Salto de Pirapora cumpriram mandado de prisão preventivo e recolheram em prisão o aposentado Ciro Domingues, 66 anos, acusado de cometer estupro de vulnerável artigo 217-A contra uma menina de 07 anos. 

    A menina é parente da esposa do aposentado. Ciro era descarado, e teria comentado com familiares que acariciava a menina passando a mão no corpo dela sem retirar-lhe as vestes. Ele também dizia que se a menina comentasse o fato ela deixaria de ganhar doces. Familiares levaram o caso ao conhecimento da Polícia Civil. O delegado Gilberto Montenegro instaurou inquérito e depois pediu a prisão do aposentado. Ao saber do fato a mulher de Ciro o expulsou da casa. 

    Ciro estava homiziado temendo ser capturado, mas não adiantou porque ao receber a ordem judicial para prendê-lo a polícia identificou onde Ciro estava escondido e foi ao local onde obteve sucesso em prender o aposentado. A captura dele ocorreu quinta-feira, 14/05. Após o registro de captura Ciro foi encaminhado ao sistema prisional. Familiares comentam que Ciro era considerado acima de qualquer suspeita desse tipo de conduta. 

    Aqui a notícia chega chegando! 

Um comentário: