sábado, 16 de maio de 2020

Sorocaba - DIG derruba casa de casal do tráfico e apreende 5 Kg de maconha


    POLICIAIS DA DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS (DIG) DE SOROCABA souberam que um casal conhecido nos meios policiais desde 2010 sairia da residência no Parque Vitória Régia para entregar grande quantidade de drogas.

    Os investigadores montaram campana próximo à residência dos suspeitos. Em certo momento no período da tarde  chegou em frente a casa deles um veículo Onix. O casal Anderson Carneiro Cavalcanti apelidado por Fofo e sua esposa Lilian Aparecida de Oliveira saíram da residência carregando uma bolsa e embarcara no Ônix. 

    A polícia seguiu o veículo e adiante interceptou o carro e abordou-os. No interior da bolsa existia 5 quilos de maconha em formato de tijolos. Cana da brava. O flagrante de tráfico de droga e associação artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 ocorreu quinta-feira, 15/05.

    Em 2010 policiais da DISE de Sorocaba prenderam Fofo e a mulher dele e outras duas pessoas porque eram responsáveis por sete quilos de pasta base de cocaína. Em 2018 policias do 8º Distrito Policial de Sorocaba equipe composta por um investigador que estava na DISE em 2010, prenderam o mesmo casal por tráfico de droga; por este crime eles respondiam em liberdade.

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário