quarta-feira, 24 de junho de 2020

Araçariguama - Polícia Civil recupera carga de alcool em gel

    CARGA DE ALCOOL em gel que havia sido desviada, foi recuperada pela Polícia Civil de Araçariguama (Deinter 7), na terça-feira, 23/06, em São Paulo, Capital.

    Conforme as investigações, uma empresa de fretes foi contratada para levar a carga até o estado de Alagoas, no entanto, 72 horas depois, com a não chegada do produto ao destino final, a Polícia Civil foi procurada e um boletim de ocorrência de 'apropriação indébita' foi registrado. Segundo consta, questionados por telefone, os responsáveis pelo frete deram inúmeras desculpas, inclusive que um deles havia sido contaminado pelo novo coronavírus, até deixarem de responder as ligações da vítima. 

    Diante das evidências, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) deslocaram-se até os bairros 'Parada de Taipas' e 'Brasilândia', ambos no município de São Paulo, e localizaram e apreenderam mais de 650 frascos do produto desviado, num total de 322 litros de álcool gel, cerca de 90% da carga total. 

    O trabalho da Polícia Civil prossegue, no sentido de apurar os verdadeiros motivos da carga não ter sido entregue ao destinatário.

    Reproduzido da Assessoria da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário