segunda-feira, 15 de junho de 2020

Piedade - Assassino da menina Eloá é denunciado por 4 crimes

    O PROMOTOR DE JUSTIÇA Renato Augusto Valadão denunciou Elivelton Santos Furtado, apelidado por Pezão, para responder por estupro de vulnerável, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio ao cadáver (desprezar o cadáver), em tese, delitos cometidos contra a menina Eloá Pereira de 11 anos, na manhã de 19 de dezembro de 2019, na residência dela situada no Bairro Douradinho, área rural de Piedade.

    Renato Valadão cita na denúncia que Pezão sabia que o pai de Eloá o senhor Robson havia recebido o décimo terceiro salário, por esse motivo Pezão esperou Robson sair da casa porque pretendia subtrair o dinheiro. A porta da casa estava encostada e a menina dormia sozinha. Pezão invadiu a casa e procurava o dinheiro, a menina acordou e gritou por socorro, diante disso Pezão aplicou-lhe golpe mata-leão e desmaiou a menina, em seguida o criminoso levou a menina para a casa dele pois era vizinho dela e pôs ela sobre a cama para estuprá-la. 

    A menina recobrou os sentidos, Pezão empunhou uma faca e desferiu dezoito golpes causando morte da menina depois disso ele estuprou a menina. Concluídos os crimes, o assassino carregou o corpo dela em seus braços e lançou numa fossa. A denúncia será analisada na 2ª Vara Criminal de Piedade. Pezão permanece preso.

    Aqui a notícia chega chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário