sexta-feira, 19 de junho de 2020

Votorantim - Desentendimento no Bar do Bang termina com um ferido e outro morto, a Polícia prendeu o autor Pato Roco


    OS HOMENS André Aparecido de Paula e Edmar Martins da Silva bebiam no interior do Bar do Bang e teria ocorrido desentendimento com o indivíduo Fábio Nogueira, conhecido por "Pato Roco". Durante a discussão Edmar desferiu soco no desafeto Pato Roco. Por causa da agressão Pato Roco saiu do bar e minutos depois retornou armado com espingarda e disparou ferindo a cabeça de Edmar e as costas de André. Depois dos tiros Pato Roco fugiu.

    Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência levou Edmar ao Hospital Regional de Sorocaba, mas ele já estava morto. Unidade do Corpo de Bombeiros conduziu André ao pronto-socorro de Votorantim. No pronto-socorro, policiais militares indagaram André sobre o caso e ele detalhou os fatos. 

    O caso ocorreu no início da noite de quarta-feira, 17/06. Policiais civis e militares realizaram diligência e no início da madrugada seguinte prenderam Pato Roco no Bairro Cubatão, em Votorantim. Inquirido pela polícia, o indivíduo Pato Roco confessou o crime e informou onde escondeu a arma. A polícia apreendeu a arma. Pato Roco está preso por homicídio consumado artigo 121 C.P e tentado artigo 121 combinado com artigo 14 C.P.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário