segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Barueri/Pilar do Sul-SP - Ralip Transportes pede na Justiça reintegração e manutenção de posse dos ônibus vendidos para a empresa Santa Fé

 

    EM 2018 o grupo Benfica de Barueri-SP, dono da empresa de ônibus Ralip Transportes Rodoviários que atuava em Pilar do Sul e Tapiraí, desistiu de trabalhar nos dois municípios e vendeu a frota de ônibus para a empresa Santa Fé Viagens e Turismo, foram 31 ônibus urbanos, 3 ônibus rodoviários, 1 automóvel Gol e 1 utilitário Saveiro. Os contratos com as duas prefeituras também foram objetos da negociação. O valor da venda não fora revelado por nenhuma das partes.

    Soube-se apenas que o comprador dono da Santa Fé, Ricardo Antonio dos Santos Júnior, residente em Mauá-SP, pagou aporte de entrada e parcelou o restante. Mas o empresário Ricardo Antonio não pagou as parcelas. Além de não quitar a dívida, o empresário ainda vendeu alguns ônibus, os mais conservados. 

    Por não ter recebido as parcelas, o grupo Benfica bateu à porta do judiciário apresentando ação de reintegração e manutenção de posse da frota, inclusive o grupo pede tutela de urgência (liminar). 

    No processo recentemente distribuído na 3ª Vara Cível de Barueri-SP, consta o valor da causa R$ 2.949,891,28 (dois milhões novecentos e quarenta e nove mil, oitocentos e quarenta e um reais e vinte e oito centavos). O juiz ainda não analisou o pedido da tutela de urgência.

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário