domingo, 9 de agosto de 2020

Capela do Alto - Denúncia resulta em 3 detidos por envolvimento com droga

 


    AVISADAS POR DENÚNCIA, equipes da PM e GM foram ao Bairro Cercadinho para averiguarem tráfico de droga no bairro, cometido por três pessoas. As equipes abordaram dois suspeitos: Agnaldo Ramos de Melo, 20 anos, apelidado por Ratinho e encontraram com ele porções de cocaína, com Daniela de Fátima Paiva havia dinheiro supostamente da venda de droga.

    A denúncia citou que a droga era escondida num muro próximo ao local onde eles estavam. As equipes foram ao muro e lá localizaram mais droga. Em seguida detiveram o terceiro suspeito um adolescente, este indicou que existia mais entorpecentes (maconha e crack) num invólucro escondido numa árvore. Policiais e guardas foram até a árvore e apreenderam mais drogas.

    Os três foram levados para a Central de Flagrante, em Tatuí, lá a autoridade policial prendeu Ratinho e Daniela e apreendeu o menor por tráfico e associação para tráfico de drogas artigo 33 e 35 da lei 11.343/06. Ratinho e Daniela também respondem por corrupção de menor artigo 244-B do Estatuto da Criança e Adolescente. A ação dos agentes iniciou sábado à noite e terminou domingo pela manhã, 09/08

   Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário