sábado, 15 de agosto de 2020

Ibiúna - Foragido do Sistema Penal reage incursão da PM e é ferido por tiro acidental

 

    O CRIMINOSO Raimundo Domingues Coelho da Silva estava num imóvel na Estrada do Bairro dos Alves, área rural de Ibiúna, na quinta-feira, 13/08, por volta das 16h30, uma equipe da Polícia Militar foi realizar averiguação e durante a incursão Raimundo investiu contra a equipe policial. Por causa da reação houve um tiro acidental atingindo o braço dele.

    No imóvel havia uma espingarda artesanal e vinte e sete cartuchos intactos. A polícia acionou ambulância e esta levou Raimundo ao Hospital Municipal de Ibiúna. Após ser atendido naquele hospital ele fora transferido para um hospital em Sorocaba, onde permaneceu escoltado por policias militares. Ao ser liberado pelo médico do hospital, Raimundo será encaminhado para o sistema prisional.

    O delegado Rafael de Medeiros registrou flagrante de posse ilegal de arma e de munição artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (lei 10.826/03). Raimundo ainda era foragido do Sistema Penal de outro Estado. Mesmo ferido, ele falou aos policiais que investiu contra a equipe porque era foragido.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário