quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Salto de Pirapora - Estagiária acusa secretário de Planejamento de violação sexual

 

    O ENGENHEIRO  e secretário de Planejamento da Prefeitura de Salto de Pirapora, José Carlos Benedetti, 71 anos, tem um abacaxi para descascar na Delegacia de Polícia. 

    Uma estagiária de 20 anos, que se reporta ao secretário de Planejamento, queixou-se na Delegacia de Polícia da cidade, que na sexta-feira à tarde, 07/08, o secretário Benedetti e um técnico agrimensor que também trabalha na Prefeitura, estiveram no setor onde a estagiária trabalha e alegaram que pretendiam orientá-la a respeito do trabalho, um de um lado da mesa e outro do outro lado. 

    O secretário teria se aproximado da estagiária e com uma mão impediu que ela se defendesse, em seguida teria tocado a perna da estagiária, porém ela imaginou que fosse sem intenção, momento depois o secretário repetiu o ato. A estagiária relatou que demonstrou indignação e saiu do local. Após ela sair do local o secretário e o agrimensor saíram da sala. 

    Ao ouvir a queixa da estagiária o delegado Gilberto Montenegro registrou o caso como violação sexual mediante fraude artigo 215 C.P eis a seguir a redação do artigo Art215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. O caso é investigado pela polícia.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário