terça-feira, 11 de agosto de 2020

Salto de Pirapora - Mecânico diesel morre no hospital após sofrer acidente de moto na SP 264


    ACIDENTE envolvendo um caminhão e uma motocicleta que transitavam pelo Km 117 da Rodovia João Leme dos Santos (SP264) vitimou o motociclista Tomaz Ravielli Rodrigues de 25 anos. Ambulância conduziu o rapaz ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Salto de Pirapora, mas o rapaz faleceu na Santa Casa. O condutor do caminhão não sofreu ferimento.

    O acidente ocorreu por volta das 18h de terça-feira, 11/08. O motociclista Tomaz residia no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora, ele era mecânico diesel na Transportadora Bandeira, na mesma cidade.

 A morte de Tomaz provocou consternação em familiares e amigos pois era querido por adolescentes, jovens e adultos; Erikson Lemes amigo de Tomaz escreveu no facebook: A vida e um sopro..por isso devemos viver cada minuto intensamente.. não fazer inimizades... Sua jornada se findou.. infelizmente..mais deixou sua essência aqui.. sentiremos saudades irmão.. que Deus te receba de braços abertos . Pq será que as pessoas boas se vão?? #lutoporumparceiro

 Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário