segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Piedade/Ibiúna - Piloto de helicóptero dispensa caixas contendo cocaína em Piedade e minutos depois ele é preso em Ibiúna



    CASO INUSITADO no final da tarde de segunda-feira, 07/09, em Piedade. Um helicóptero pousou no campo de futebol do Bairro Oliveiras, área rural de Piedade. Pessoas que passaram pelo local registraram fotos da aeronave, elas não sabiam que o helicóptero transportava caixas contendo tijolos de pasta-base de cocaína. A foto acima é do helicóptero pousado no campo de futebol.

    A aeronave decolou em direção ao Bairro Furnas e lá dispensou as caixas contendo tijolos de cocaína numa propriedade particular. Alguém suspeitou de ilícito e acionou a Polícia Militar. Após o piloto dispensar a droga a aeronave subiu e seguiu para Ibiúna, onde pousou próximo ao hospital de campanha de combate ao coronavirus. 

    Policiais militares de Ibiúna foram ao local e ao indagarem o piloto, ele afirmou que por causa de pane seca houve necessidade do pouso forçado. A polícia de Piedade já havia apreendido a droga. A polícia de Piedade apreendeu o helicóptero e deteve o piloto Wendel Biancardini Marques.

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário