sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Salto de Pirapora - Bando fortemente armado assalta residência de comerciante de combustíveis

 


    CONFORME FONTE OFICIAL, um bando armado com armas longas invadiu a residência de um dono de posto de combustíveis, que mora no Bairro Recanto Cidade Nova, e após render as vítimas, o bando subtraiu quantia em dinheiro e um veículo. Em seguida os criminosos saíram do local levando o carro roubado, e ocupando dois veículos: um Gol G 5 e um Fiesta de cor clara e placa de São Bernardo do Campo. 

    Alguém percebeu a ação dos marginais e comunicou à uma viatura da Polícia Militar que patrulhava pelas imediações. A equipe policial trocou tiros com os marginais. Quem mora vizinho ao comerciante comenta que ouviu-se muitos disparos. Não houve ferido. 

    O Gol, o Fiesta e o carro roubado transitaram pela Rodovia do Minério, que liga Salto de Pirapora à Rodovia SP 79 entre Votorantim e Piedade. Adiante os ladrões abandonaram o veículo da vítima, e seguiram no Gol e no Fiesta. Minutos depois os delinquentes abandonaram os veículos e entraram num matagal. O crime ocorreu sexta-feira pela manhã, 18/09. O comerciante tem posto de combustíveis em Salto de Pirapora e Pilar do Sul.

    Aqui a notícia chega chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário