sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Salto de Pirapora - Jovem morre afogado enquanto banhava-se num lago

    O JOVEM Marcelo Antonio Rodrigues Silva Souza de 19 anos, morreu afogado no momento que nadava num logo próximo à Lanchonete do Netinho. Marcelo teria sofrido cãimbra. Amigos que também nadavam tentaram empurrá-lo para a parte mais rasa do lago, porém não conseguiram. Marcelo acabou afogando-se.

    O fato aconteceu sexta-feira, 11/09, por volta das 15H. Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou o corpo. Após os trabalhos da Polícia Científica o corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Marcelo residia na Rua Paulo Rodrigues Machado, no Bairro Campo Largo, em Salto de Pirapora.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Um comentário:

  1. Deus o tenha, eterno Tetê, Marcelo ou bye bye pra poucos os 3 uma pessoa só, e um parceiro de verdade eu não entendi porque logo vc meu irmão, mais eu sei que vc tá no céu e isso me conforta pois está ao lado do homem mais perfeito do universo, olhe por nois aí meu irmão essas horas Deus deve tá se alegrando em muito em saber que vc estava aprimorando o dom que ele tinha te dado, agora ele é o compositor seu DJ e tudo mais, vai forma um grande musical aí no céu. O céu está em festa com sua chegada menino de ouro, eternamente em nossos corações, Tetê ❤️
    Descanse em paz meu irmão ��

    ResponderExcluir