quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Salto de Pirapora - Polícia Civil realizará operação para içar veículos na pedreira desativada

 


    OPERAÇÃO coordenada pelo delegado Gilberto Montenegro Costa Filho, titular da Delegacia de Salto de Pirapora, vai içar veículos automotores na antiga pedreira desativada há anos. 

    Antes de iniciar a operação de retirada, a Polícia Científica realizará perícia no local objetivando identificar quantidade de veículos e modelos. Feito isso a operação será iniciada.

    Além dos policiais civis de Salto de Pirapora, policiais civis de Sorocaba participarão dos trabalhos. O delegado Gilberto Montenegro  solicitou atuação de policiais militares e guardas civis municipais que irão isolar a área visando evitar aproximação de curiosos. A empresa Votoran contratou uma empresa para executar limpeza no local afim de facilitar os trabalhos e a mesma empresa será responsável pela operacionalização do guindaste.

    A Defesa Civil utilizará uma embarcação a remo para pôr os cabos de aço nas carcaças dos veículos. Dois guinchos serão utilizados para remover os veículos até o pátio do Guncho Paraná na mesma cidade. Após os laudos concluídos a polícia vai tentar identificar os donos dos veículos e procurá-los. Há suspeita é que antiga pedreira era utilizada como cemitério de veículos. A operação acontecerá sexta-feira pela manhã, 25/09. A imagem no texto é ilustrativa.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário