sábado, 26 de setembro de 2020

Sorocaba - Pancadão na loja de conveniências de um posto de combustíveis inibe sono e acaba sossego de moradores

 


    PANCADÃO no salão de uma loja de conveniências do Posto de Combustíveis São Francisco, situado na Rua Professor Paulo Monte Serrat, na Vila Pinheiros, é motivo de reclamação de moradores próximo ao local. De acordo com mais de trinta reclamações, o evento acontece sexta, sábado, e domingo durante a noite e segue pela madrugada. 

    O barulho não incomoda apenas moradores, acredita-se que também incomoda pacientes e profissionais de saúde pois o Posto São Francisco é próximo ao Hospital Leonor. Fonte das informações deste caso falou ao Sorocaba Notícia, que os moradores querem solução. 

    Num final de semana equipes da Guarda Civil Municipal de Sorocaba estiveram no local para orientar que tal prática é motivo de reclamação por parte de vizinhos, mas isso continua sendo ignorado por quem organiza o pancadão. Os frequentadores curtem o som e fumam na pista do posto próximo às bombas de combustíveis. 

    As fotos foram enviadas por vítimas da perturbação do sossego. Se a situação continuar Sorocaba Notícia compromete-se produzir mais reportagens até acontecer a solução do caso.


 

                            Aqui a notícia chega chegando!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário