sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Sorocaba - ROMU apreende 109 tijolos de maconha e detém patrão do tráfico

 


    EQUIPE ROMU patrulhando pela Rua Carlos José Antunes, no Bairro Habiteto, avistou um indivíduo saindo de uma área verde e carregando um saco. O homem também avistou a guarnição e andou apressado para entrar na casa dele. A guarnição acompanhou o suspeito e alcanço-o na garagem da residência. 

    No interior do saco havia trinta tijolos de maconha. Na garagem também existia outros tijolos de maconha como também porções de drogas. O indivíduo Douglas Vinicius Pereira, apelidado por Chicó, relatou que ele escondeu a droga na área verde, mas temendo alguém achar a droga, ele estava trazendo os entorpecentes para sua residência. A droga totalizou: 89 porções de crack prontas para venda, 554 porções de cocaína e 109 tijolos de maconha.

    No Plantão Policial, o delegado Carlos Alberto de Oliveira prendeu Chicó por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 e em seguida o encaminhou para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba.  Chicó já esteve respondendo duas acusações da mesma natureza. A ação dos guardas Rosivaldo, Campos, Garcia e Wagner Souza aconteceu sexta-feira de madrugada, 25/09.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário