quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Polícia Civil-SP procura traficante internacional de droga

 


    

ANDRE DE OLIVEIRA MACEDO "ANDRÉ DO RAP"

TRÁFICO, TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS
Data de nascimento:
03/10/1977
Idade atual:
43 anos
Natural de:
Santos - SP
Sexo:
Masculino
Pele:
Branco
Olhos:
Verdes
Cabelos:
Pretos
Altura:
1,80 m
Tatuagens/Cicatrizes:
N/C

De interesse para:

Grupo Armado de Repressão a Roubos - GARRA "garra.dope@policiacivil.sp.gov.br" e da Divisão de Vigilância e Capturas "procurados@policiacivil.sp.gov.br" ambos do Departamento de Operações Policiais Estratégicas - DOPE - Telefone: (11) 3221-9815


Histórico:

Contumaz no crime, ANDRE DE OLIVEIRA MACEDO vulgo André do RAP, é membro de organização criminosa, apontado como contato, no Brasil, da máfia italiana "Ndrangheta", uma das maiores organizações criminosas do planeta. Havia sido capturado pela 2ª Delegacia da Divisão Antissequestro. Liberto em 10/10/2020 em virtude de um "Habeas Corpus" expedido pelo Supremo Tribunal Federal. Em 11/10/2020, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com fundamento em nova decisão da Suprema Corte que cassou a liminar anteriormente concedida ao réu, expediu mandado de prisão preventiva, desde então André e considerado procurado pela Justiça.

Art. 5ª, LVII, da Constituição Federal de 1988: "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário