quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Salto de Pirapora - Mão de visgo disfarçado de cliente surrupiou Yphone em consultório odontológico; a GM deteve o gatuno e recuperou o aparelho

 


    MÃO DE VISGO disfarçado de cliente entrou num consultório odontológico na Rua Francisco de Barros Leite, próximo da Rodoviária, e furtou um Yphone que havia sobre o balcão. Minutos depois o ladrão saiu do local. As profissionais que atendiam no consultório notaram a falta do aparelho. Elas lembraram que o mesmo indivíduo esteve no consultório pela manhã. O caso ocorreu quarta-feira à tarde, 21/10. Rapidamente acionaram a Guarda Civil Municipal. 

    Os guardas verificaram as imagens e logo saíram em diligência. Encontraram o ladrão caminhando pela Rua Antonio José Moreira, na Vila Floriano. Em abordagem, a guarnição verificou um aparelho celular no bolso do indivíduo. Os guardas solicitaram a presença de uma vítima e ela confirmou ser o aparelho do consultório. Xadrez.

    Na Delegacia da cidade, o indivíduo Eduardo Leite Messias, 32 anos, que reside em Itinga, na mesma cidade, confessou ter furtado o aparelho e ainda delatou que é o autor do furto na loja Boticário em 16 de outubro. O delegado Gilberto Montenegro registrou furto artigo 155 C.P e arbitrou fiança de R$ 1 mil. O genitor do preso compareceu na Delegacia e pagou a fiança. O indivíduo fora liberado. O aparelho foi devolvido à proprietária do Consultório.

    Aqui a notícia chega chegando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário