quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Salto de Pirapora - Polícia Militar surpreende traficante que tinha rádio comunicador na frequência da Guarda Municipal

 


    EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR atendeu solicitação de alguém do povo, para averiguar suposta discussão de um casal a respeito de local onde esconderia drogas.

    A polícia foi até a residência do casal, situada na Rua Alcindo Vieira da Rosa, no Jardim Madalena. O casal discutia em frente a entrada da casa. A polícia se aproximou. O indivíduo correu para o interior da casa e em ato contínuo arremessou uma bolsa para um imóvel vizinho. 

    A polícia deteve o suspeito Lucas Gabriel J. Balbino e depois disso verificou que no interior da bolsa havia doze porções de maconha, setenta porções de cocaína e cento e sete pedras de crack, R$ 155,00 e um rádio comunicador na frequência da Guarda Civil Municipal. Lucas disse aos policiais que ele vendia droga e sua esposa E.M.C recebia o dinheiro. Detenção brava.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho arrolou a esposa de Lucas como testemunha do fato,  e prendeu Lucas por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. O crime aconteceu terça-feira, 13/10. Após o registrou, o delegado liberou a testemunha, e encaminhou Lucas ao Fórum de Sorocaba para audiência de custódia.  

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário