quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Tapiraí - Dois irmãos desaparecem misteriosamente no Bairro Rio Bonito; a família encontrou as vestes deles numa casa



    OS IRMÃOS Johnny Araújo Ferreira de 24 anos e Lincoln Araújo Ferreira de 20 anos, residem com os familiares num sitio no Bairro Rio Bonito, área rural de Tapiraí. 

    Eles cuidam de um sitio no mesmo bairro distante da casa deles aproximadamente 08 quilômetros.  A família diz que o sitio que eles cuidam pertence a um homem de prenome Erick que mora na capital paulista.

    Sexta-feira, 23/10, por volta das 10H30, Jonny e Lincoln pediram ao pai deles para levá-los de carro ao sitio que cuidam porque o proprietário do sitio viria para pagar pelos serviços. O pai levou os dois ao sitio. No dia seguinte pela manhã Jonny e Lincoln estavam no sitio, quem afirma é uma adolescente amiga deles que reside perto do sitio e esteve lá conversando com eles por 30 minutos e foi embora. O dono do sitio não chegou. 

    No domingo (25), o proprietário do sitio apareceu com a família dele, como não encontrou os rapazes, Erick contatou com a família dos rapazes e informou que havia vestígios que eles dormiram e alimentaram-se la, no entanto naquele momento estavam ausentes. O dono do sitio foi embora. Na segunda-feira pela manhã (26), o pai dos rapazes foi ao sitio e encontrou o celular do Jonny dentro do quarto e as vestes deles, o pai também encontrou peças de roupas que eles levaram para vestirem lá. 

    Naquele mesmo dia o pai dirigiu-se para a Delegacia de Tapiraí e comunicou o fato, porém não registrou o desparecimento porque não portava documentos de identificação dos filhos. Familiares retornaram ao sitio e procuraram incessantemente, mas não localizou eles. 

    Na terça-feira, 27/10, o pai de Jonny e Lincoln retornou na Delegacia e registrou o desparecimento deles. Francine Araújo é irmã dos desaparecidos, ela diz que seus irmãos nunca se ausentaram de casa sem informar onde iriam, e é estranho o desparecimento deles em todos aspectos e mais forte ainda é as vestes deles encontradas no interior da casa.

    Aqui a notícia chega chegando!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário