sábado, 7 de novembro de 2020

Pilar do Sul - Encontrados dois corpos em estagio de decomposição numa fazenda

    O ENCARREGADO da Fazenda Vitória, no Bairro da Saudade, em Pilar do Sul, relatou para a Polícia Militar que sua equipe de trabalho localizou dois corpos em estagio de decomposição numa plantação de eucalipto. 

    Um corpo estava amarrado com corda, o outro sem amarra havia marca de tiro no crânio e perto dos cadáveres havia um short contendo R$ 52,00 no bolso. Policiais militares acionaram a Polícia Civil. O delegado Milton Andreoli esteve no local e solicitou a Polícia Científica. Isso ocorreu sexta-feira à tarde, 06/11. A polícia científica chegou à noite. 

    A polícia suspeita que os cadáveres podem ser dos irmãos Johnny e Lincoln que desapareceram misteriosamente de um sitio no Bairro Rio Bonito, em Tapiraí. O local onde os cadáveres estavam é próximo da divisa do Bairro Saudade, em Pilar do Sul com o Bairro Rio Bonito. 

    O delegado registrou o caso como homicídio qualificado com emprego de crueldade, mas sem identificação das vitimas, e autoria desconhecida. Ao ser informada pela polícia, Helen, que é irmã dos desaparecidos Lincoln e Johnny dirigiu-se para tentar reconhecê-los no IML de Sorocaba, mas é certo que a identificação das vitimas só pode acontecer por meio de exame.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário