quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Pilar do Sul - Polícia deve investigar entrega de materiais de construção em troca de voto; testemunha diz que candidato a vice-prefeito mandou entregar pedra e areia



    O DELEGADO Milton Andreoli deverá investigar se entrega de materiais de construção fora em troca de voto, isso porque um caminhão Ford azul pertencente a Prefeitura de Pilar do Sul entregou pedra e areia em frente uma residência situada na Rua João Pedro Correa, no Jardim Pinheiro, quinta-feira pela manhã, 12/11. 

   A queixa foi apresentada na Delegacia pelo candidato a prefeito Edson Erick Melchior dos Santos (PSD), que relatou ter recebido filmagem que mostra nitidamente o caminhão da Prefeitura de Pilar do Sul realizando entrega dos materiais de construção. Vizinhos do imóvel filmaram o momento que o caminhão entregou os materiais. Uma vizinha encaminhou o vídeo ao candidato a prefeito Edson Erick Melchior, que é adversário do prefeito Marco Aurélio Soares (DEM), e tenta reeleição. 

    Erick foi até os vizinhos e ouviu de uma testemunha que o motorista do caminhão após concluir a entrega teria dito ao morador: eis ai os materiais, se precisar de mais vai lá na Prefeitura. Outra testemunha disse que  os materiais foram entregues a mando de Marcos Fábio Miguel dos Santos (PDT), candidato a vice-prefeito ao lado do prefeito Marco Soares. 

    De acordo com os vizinhos, o imóvel onde os materiais foram entregues pertence ao casal Vinicius e Cristiane; no momento o imóvel está alugado ao Ângelo, a conversa do motorista do caminhão foi com o inquilino Ângelo. Sorocaba Notícia também teve acesso ao vídeo que mostra o caminhão efetuando a entrega dos materiais.

    Aqui a notícia chega chegando! 

Um comentário: