terça-feira, 10 de novembro de 2020

Votorantim/Sorocaba - Força Tática apreende metralhadora, droga, munições, e detém 3 homens

 

OCORRÊNCIA em Votorantim e terminou em Sorocaba, envolvendo duas mulheres vitimas e três indivíduos autores. 

    O caso ocorreu segunda-feira, 09/11, por volta das 20H: um sujeito chegou num bar situado no Bairro dos Morros, em Votorantim, apontou uma pistola calibre 380 anunciou assalto rendendo a comerciante de prenome Aline.

    Ao presenciar aquela cena, Valdirene que é amiga da comerciante Aline, não pensou duas vezes e entrou em luta corporal com o ladrão. O criminoso disparou dois tiros atingindo abdômen e a coxa de Aline. Depois disso o ladrão largou a arma e fugiu. A vítima Aline foi levada ao hospital. 

    Valdirene relatou aos policiais a respeito das características físicas do criminoso e suas vestes. Equipe da Força Tática iniciou diligência se estendendo pela madrugada seguinte, e por volta das 05H da manhã (10) a equipe da Força Tática localizou um Citroén pela Rua Venezuela, em Sorocaba, e abordou o veículo que era conduzido por uma mulher, e no interior do veículo dois homens. Ao averiguar o interior do Citroén a polícia encontrou drogas, munições e um carregador de metralhadora. A materialidade apreendida e os três detidos.

    Na casa de um dos homens, a polícia encontrou um terceiro elemento e dentro da residência uma metralhadora. A polícia apreendeu a metralhadora e deteve o terceiro indivíduo. Na Delegacia de Votorantim, a polícia soube que Robson era procurado pela Justiça, por cometer roubo, e Robson ainda assumiu ser o autor do latrocínio tentado no bar da Aline. A autoridade policial liberou a mulher e encaminhou Robson, Vitor e Gilberto para audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário