sábado, 5 de dezembro de 2020

São Miguel Arcanjo - Homem transtornado agrediu motorista de ambulância e ateou fogo na ambulância da Prefeitura

 


    UM HOMEM viveu discussão acalorada e demorada com sua esposa. A mulher correu para a casa de uma vizinha e pediu para acionar a Polícia Militar. Alguém suspeitando que o homem apresentava comportamento alterado por surto acionou uma ambulância da Prefeitura, e também a PM.

    A ambulância chegou primeiro ao local, o homem vestido de kimono (traje de arte marcial) e empunhando uma espada, foi até a ambulância, agrediu o motorista da ambulância, exigiu o motorista sair da ambulância. Depois que o motorista saiu da unidade, o homem utilizou alcool em gel que havia na ambulância e incendiou a ambulância. As chamas consumiram totalmente o veículo, e atingiu o portão da casa dele (autor do incêndio), o fago ainda atingiu uma parte da casa do vizinho.

    Uma equipe de policiais militares foi ao local dos fatos. Ao avistar a equipe policial, o homem apontou a espada para o pescoço da irmã para evitar a polícia se aproximar dele. Ele permaneceu com sua irmã refém, mas certo momento ele distraiu alguns segundos, tempo suficiente para a equipe policial agir rápido: dominou, imobilizou e deteve o indivíduo Elton Kaeda. 

    O caso aconteceu no final da manhã de sábado, 05/12, em frente a residência de Elton, na Avenida Antonio José da Silva, na Vila Rica. Elton foi levado ao Plantão Policial em Itapetininga. 

    Sorocaba Notícia tentou saber a motivação da violência exercida por Elton, e soube de uma pessoa que o conhece, que Elton não ingere bebida alcoólica e nem consome entorpecente, a pessoa acredita que Elton apresentou comportamento agressivo por descontrole emocional.


         Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário