domingo, 13 de dezembro de 2020

Sorocaba - Indivíduo tentou matar guarda municipal que apoiava socorristas SAMU

 


    O INDIVÍDUO Tiago dos Santos Albuquerque começou quebrar objetos da casa dele, depois que sua mãe não conseguiu dinheiro para realizar compras. Alguém solicitou ação do SAMU para levá-lo ao hospital. Uma equipe da Guarda Municipal acompanhou a equipe SAMU até a residência da família na Rua São Judas Tadeu, Bairro Brigadeiro Tobias. No local familiares estavam do lado de fora da residência.

    O indivíduo Tiago saiu da casa empunhando uma faca e foi em direção a um guarda. O guarda ordenou para Tiago não se aproximar, contudo Tiago insistiu indo em sua direção, naquele momento o guarda disparou tiro defensivo atingindo a perna de Tiago, depois disso o guarda correu. Tiago correu atrás agarrou o guarda e desferiu-lhe três golpes no braço e outro na parte costal. Os demais guardas tiveram que desferir mais tiros para repelir a injusta agressão. O guarda e o agressor foram levados ao hospital.

    O colete balístico não permitiu ferimentos graves no guarda (foto). O crime aconteceu sábado à tarde, 12/12. Os dois estiveram internados no Hospital Regional, mas no dia seguinte o guarda estava em sua residência. O indivíduo Tiago permanecia internado, no entanto sem risco fatal.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário