sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Araçoiaba/Itu - Tonelada de maconha cultivada em estufas



    A POLÍCIA CIVIL encontrou pés de maconha cultivados em três estufas em uma chácara, localizada no município de Araçoiaba da Serra, quarta-feira, 06/01. Na ação,  a polícia deteve cinco homens e apreendeu mais de uma tonelada de maconha. 


    Agentes da Delegacia de Itu realizaram investigação e identificaram dois suspeitos, que seriam membros de uma quadrilha que produzia e vendia maconha na região de Sorocaba.

    Com base nas informações obtidas, os policiais localizaram uma chácara, no município de Araçoiaba da Serra, utilizada para o cultivo das drogas. 

    Equipes das delegacia de Itu, Salto e Pilar do Sul realizaram ação conjunta e foram ao endereço indicado, onde localizaram cinco criminosos. No local, foram encontradas três estufas de maconha, totalizando cerca de 1,1 tonelada da droga. 

    Dois veículos utilizados pelos criminosos também foram apreendidos, assim como quatro celulares, que foram encaminhados para perícia. A polícia deteve o grupo em flagrante e o indiciou por tráfico de droga e associação para tráfico. O caso foi registrado pela Delegacia de Itu, que permanece em diligências para identificar outros envolvidos.

    Reproduzido da Secretaria de Segurança Pública-SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário