terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Piedade/Sorocaba - Moça acusa advogado de tê-la agredido em estabelecimento comercial

 


    UMA ESTUDANTE DE 22 ANOS procurou a Delegacia de Polícia de Piedade para registrar queixa de agressão e citou que o autor do delito é um advogado, que mora em Piedade e trabalha na Prefeitura de Sorocaba.

    Alessandra Cristina Lopes relatou que reside no Éden, em Sorocaba, e na sexta-feira, 15/01, ela foi para Piedade encontrar o seu namorado e umas amigas. Todos foram ao Biritas Bar, situado na Rua Capitão Moraes, no Bairro Cotianos. Naquele comércio estava o advogado Cleber Pereira Balesteiro (na foto), que é sócio de outra lanchonete em Piedade.

    Em certo momento de conversa já na madrugada de sábado, 16/01, o advogado Balesteiro teria convidado Alessandra, o namorado dela e as amigas para irem na lanchonete dele. Alessandra teria dito "será que o lanche de sua lanchonete é bom?". Isto teria sido suficiente para Balesteiro apresentar nervosismo e desferir um soco atingindo o nariz de Alessandra. 

    O caso fora registrado na Delegacia como lesão corporal dolosa de autoria conhecida (artigo 129 C.P). Alessandra (foto abaixo) esteve submetida a exame de corpo delito em Sorocaba, e diz que vai representar para que o autor responda processo penal; ela diz ainda que irá denunciá-lo na OAB. 


                           Aqui a notícia chega chegando!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário