segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Pilar do Sul - Policial aposentado é suspeito de abusar de crianças e desapareceu da cidade

 


    POLÍCIA CIVIL teria registrado queixa de estupro de vulnerável (artigo 217-A do C.P) conduta supostamente atribuída ao policial militar aposentado Jair Pereira da Silva, 72 anos, inclusive haveria inquérito instaurado na Delegacia de Pilar do Sul para apurar tal queixa.

    As reclamações são de duas moças, mas os abusos aconteceram quando elas eram crianças; uma das vitimas é da família dele. Jair era considerado acima de qualquer suspeita por ser policial aposentado,  por conversar de modo educado, e ter trabalhado em entidade que atende adolescentes naquela cidade. 

    O caso veio à tona, porque um filho de Jair percebeu comportamento estranho de uma moça da família. Ela relatou que seria vitima desde criança e atualmente ainda sofria abuso. Ainda alegou que não comentou antes com seus familiares porque temia não acreditarem. 

    Ao ouvir o relato, o filho de Jair não pensou duas vezes, convenceu a moça descer com ele na Delegacia de Polícia para registrar a queixa. Em outro momento ouviu-se relato que existia a segunda vítima.

    Sabendo que a vítima havia registrado queixa na Delegacia, Jair pegou um computador pôs em seu carro e desapareceu de Pilar do Sul. Desde novembro de 2020 o paradeiro dele é desconhecido. 

    Alguns dias depois do desaparecimento de Jair a esposa dele também deixou de morar em Pilar do Sul. Ela é natural de Minas Gerais, e antes de casar com Jair ela morava em Minas, existe suspeita que o casal esteja residindo naquele estado. 


                          Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário