quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Salto de Pirapora/Sorocaba - Jovem é ferido por 4 tiros disparados por policiais militares e morre antes de chegar no hospital

 


    POLICIAIS MILITARES do Batalhão de Ações Especiais de Sorocaba realizaram operação no Jardim América, na periferia de Salto de Pirapora, e dispararam tiros alvejando um jovem que estava em frente uma área verde, local suspeito de ser ponto de tráfico de droga, próximo ao Bar da Cida.

    A polícia solicitou ambulância para socorrer a vítima ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. A ambulância socorreu o jovem, mas ele chegou sem vida no hospital. O jovem que não tinha documento sofreu quatro tiros. 

    Ainda no hospital, uma mulher apresentou-se dizendo ser tia do morto. Ela o reconheceu e informou a identidade de Geovani Henrique Rodrigues de Almeida, 18 anos, conhecido por Neguinho, e residia em Sorocaba. O caso aconteceu quarta-feira à noite, 20/01. 

    Sorocaba Notícia tentou falar com a PM em Sorocaba para saber a dinâmica dos fatos e com o Plantão da Civil em Votorantim, porém não obteve sucesso. 

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário