segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Boituva - Dupla encapuzada é presa após assaltar residência

 


    DOIS CRIMINOSOS EMCAPUZADOS invadiram uma residência situada na Alameda Tropical, Tropicália Park, e renderam um homem, sua esposa e uma criança de 02 anos. 

    Um ladrão empunhava uma faca outro portava um revólver. Um deles falava com outra pessoa pelo celular, provavelmente o informante.

    Em outro cômodo da casa havia um adolescente, ele percebeu a ação dos ladrões, saiu de onde estava para outro cômodo e informou a Polícia Militar. 

    Os marginais recolheram televisor, telefones, relógios, joias e outros objetos e puseram no interior de um automóvel Cruzer da família. Os ladrões perceberam a chegada da polícia por isso eles às pressas entraram no Cruzer.

    A polícia estava em frente à residência tentando identificar a casa onde estavam os delinquentes. Saindo da residência, o Cruzer colidiu na viatura da Polícia e saiu em alta velocidade.

    A equipe policial iniciou acompanhamento, outras viaturas cercaram o Cruzer, um ladrão atirou em direção a polícia, houve revide, mas não feriu o ladrão. O Cruzer conseguiu escapar do cerco e bateu em outra viatura da Polícia. 

    Adiante, o Cruzer colidiu num Saveiro dirigido por uma senhora. Finalmente, eles abandonaram o carro e continuaram fugindo a pé. A polícia capturou os dois: Daniel Loureiro de Mello e Bruno Santos de Paula Camargo, e apreendeu a faca e o revólver calibre 38. Dentro do Cruzer estavam os objetos roubados. 

    O delegado Emerson de Jesus Martins autuou os dois por roubo qualificado, tentativa de homicídio contra os policiais; e um responde por porte ilegal de arma. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia. O fato ocorreu sábado pela manhã, 13/02.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário