domingo, 28 de fevereiro de 2021

Salto de Pirapora - Dois jovens assassinados na saída de pancadão: um apresentava 14 marcas de tiros; ninguém sabe ninguém viu?

 


    ACONTECEU BAILE PANCADÃO no sábado a noite, 27/02, numa chácara situada no Bairro Morro Branco. Quando o baile terminou na madrugada seguinte (28) os participantes saiam do local, indivíduos ainda não identificados pela Polícia, dispararam tiros ferindo dois participantes do baile.

    O jovem Rangel Fernandes Ferreira de 23 anos, sofreu muitos tiros, outros jovens puseram Rangel num carro e o levaram ao hospital, mas ele chegou morto na Santa Casa de Salto de Pirapora. O corpo de Rangel apresentava 14 marcas de tiros. Ele residia no Jardim Cachoeira, em Salto de Pirapora.

    José Matheus Ferreira Santos de 26 anos, também foi levado por carro particular ao pronto-socorro da Santa Casa de Salto de Pirapora. Ele sofreu um tiro nas costas, mas apesar de ser atendido não escapou. José Matheus morava no Jardim Matarazo, na mesma cidade. 

    Nenhum participante do pancadão fala a respeito dos fatos, o silêncio impera entre todos, de modo que saíram do local tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Postura de quem reside em região dominada por traficante: ninguém sabe ninguém viu.  O silêncio pode dificultar a Polícia saber a motivação, a dinâmica dos fatos e os supostos autores.

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida, leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!  

2 comentários:

  1. Estranho isso, bem estranho... Salto de Pirapora está cada dia mais perigoso. Triste essa realidade mas infelizmente o se humano está muito frio nesses últimos dias.

    ResponderExcluir
  2. Salto de pirapora já foi uma cidade pacata!!!

    ResponderExcluir