sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Votorantim - Casa caiu: traficantão escondia 22 Kg de drogas na casa dele

 


    EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES abordou um veículo Palio conduzido por um homem e ocupado por uma mulher. No interior do carro havia porções de maconha e R$ 30,00. Ambos disseram que eram consumidores de droga. 

    A polícia reconheceu o homem como sendo patrão do tráfico na Vila Dominguinhos, em Votorantim, por esse motivo aprofundou apuração e o casal acabou delatando que havia grande quantidade de droga num imóvel situado na Vila Paraíso, na mesma cidade. 

    Os policiais foram ao local e apreenderam 22,3 Kg de maconha (vinte e dois quilos e trezentos gramas); como também haxixe, êxtase, LSD, utensílios para manipular drogas, a quantia de R$ 1.072,00,  caderno contendo anotações sobre venda de drogas, balança utilizada para pesar entorpecentes, e uma máquina de cartão que eles utilizavam para receber a grana. 

    A polícia apreendeu a materialidade delitiva e deteve o casal. Na Delegacia, o delegado José Antonio Proença liberou a mulher e prendeu o indivíduo Rodrigo Alves Faria por tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia). A ação policial que resultou em flagrante ocorreu no início da noite de quinta-feira, 25/02.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário