sexta-feira, 5 de março de 2021

Itapetininga - Ladrões são detidos pela PM durante assalto na Casas Bahia

 


    CRIMINOSOS invadiram a Casas Bahia, situada na Rua Campos Sales, e renderam os funcionários, no momento que eles fechavam a loja, no início da noite de quinta-feira, 04/02. Uma vítima acionou a Polícia Militar. 

    Viaturas da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) chegaram rapidamente ao local; minutos depois chegaram equipes da Força Tática.

    As portas estavam fechadas, então foi necessário arrombar as portas para entrar no pavimento térreo, mas lá não havia pessoa. Os policiais subiram ao primeiro pavimento e encontraram funcionários trancados no sanitário. 

    No segundo pavimento a polícia deteve dois indivíduos que mantinham dois funcionários rendidos. Numa sala havia uma sacola com objetos que os criminosos levariam. Numa prateleira havia um simulacro de pistola e um revólver calibre 38 municiado e sem numeração.

    Após deter os indivíduos Deivieis Conceição do Nascimento e Michael da Silva Guimarães, as equipes subiram ao  terceiro pavimento, mas não havia pessoa. Em ação contínua realizaram varredura sob a cobertura do prédio e sobre a laje estavam escondidos quatro funcionários da loja. 

    No Plantão Policial, a autoridade policial ratificou flagrante de roubo qualificado artigo 157 C.P e encaminhou Deivieis e Michael para audiência de custódia.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário