segunda-feira, 1 de março de 2021

Salto de Pirapora - Dupla do tráfico no Jd Bandeiras é surpreendida pela GM

 


    IMAGENS DE MONITORAMENTO apontaram dois homens como supostos vendedores de drogas num pasto situado no Jardim Bandeiras, próximo à Igreja Congregação Cristã. Renato Pontes Camargo, 24 anos, atuaria como olheiro: ficava sobre uma árvore e ao visualizar aproximação de viatura ele avisava por meio de  assoviavio.  

    Final da manhã de segunda-feira, 01/03, os guardas Cristiano Braga e Lazaro foram patrulhar por lá e viram Renato em cima da árvore, ao avistar a viatura ele assoviou. Ao ouvir o aviso, aquele que seria seu comparsa Almerindo Cardoso de Sá Jr, 33 anos, dispensou uma pochete. 

    A guarnição deteve os dois e recuperou a pochete, nela havia R$ 21,00, anotações sobre venda de droga, porções de maconha, crack, cocaína e lança perfume. Ambos residem em Salto de Pirapora: Almerindo no Jd América e Renato no Jd Teixeira.

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu os dois: Almerindo por tráfico e associação artigo 33 e 35 da lei 11.343/06 e Renato por associação para tráfico de droga, e por colaborar com tráfico de drogas artigos 35 e 37 da lei de tóxico. Ao término do flagrante eles foram encaminhados para audiência de custódia em Sorocaba. 

    Quem ler jornal só sabe notícia amanhecida; leia Sorocaba Notícia aqui a notícia é da hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário