domingo, 4 de abril de 2021

Itapetininga - Força Tática surpreende mulher responsável por 2,8 Kg de drogas

 


    APÓS RECEBER DENÚNCIA que uma mulher vendia droga num terreno no Jardim Casa Grande, uma equipe da Força Tática foi ao citado local e visualizou a mulher suspeita escondendo uma lata no solo de um terreno, depois disso ela entregou algo a uma pessoa que estava dentro de um automóvel ali perto.

    A polícia abordou a mulher e ela teria confessado estar ali vendendo drogas, e ainda citou endereço de uma casa onde ela pegava as drogas para vender naquele local. Os policiais  apreenderam as drogas escondidas no terreno, e foram ao endereço delatado pela mulher. Na referida casa, encontraram mais 205 gramas de maconha, 390 gramas de crack e 2.260 Kg (dois quilos duzentos e sessenta gramas de cocaína). Não havia pessoa na casa. 

    A equipe deteve Adriele, 21 anos, e apreendeu a materialidade delitiva. No Plantão Policial, o delegado Emanuel dos Santos Françani ratificou flagrante de tráfico de drogas artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro do flagrante, Adriele foi encaminhada para audiência de custódia. O fato aconteceu no início da madrugada de domingo, 04/04.

    Notícia sem detalhe não é verdadeira, é suposição! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário