quarta-feira, 21 de abril de 2021

Salto de Pirapora - Denúncia ajuda PM surpreender homem do tráfico

 


    POLICIAMENTO DE ÁREA da Polícia Militar em Salto de Pirapora ouviu denúncia que um indivíduo vendia droga próximo de uma lanchonete no Portal de Pirapora. Na terça-feira, 20/04, por volta das 21H uma equipe foi averiguar a denúncia e abordou um suspeito próximo de uma lanchonete no Portal de Pirapora.

    O indivíduo Fabio Serra Chagas (foto) portava duas porções de maconha prontas para consumo. Fábio Serra mostrou à polícia uma residência que ele morava de favor na Rua Dos Ipês, no Jardim Silva Barros. 

    A dona da residência franqueou a equipe entrar na residência. No quarto onde Fábio Serra dormia havia 1.200 ml de lança perfume, mais 22 porções de maconha totalizando 182 gramas da droga, e a quantia de R$ 500 que seria arrecadado com venda de entorpecente. 

    O caso foi apresentado na Delegacia de Votorantim. O delegado Irani Barros prendeu Fábio Serra por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06. Após o registro do flagrante Fábio fora encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. 

    Não dá para viver sem notícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário