sexta-feira, 30 de abril de 2021

Sorocaba - Morador do Vitória Régia 2 está desaparecido após tentativa de abordagem por guardas municipais

 


    O CIDADÃO André de Jesus Senna de 27 anos (foto), é morador do Bairro Vitória Régia 2, ele trabalha efetuando carreto com um utilitário Pampa. 

    Uma moradora daquele bairro falou ao Sorocaba Notícia, que no início da madrugada de quarta-feira, 28/04, André estava pela Rua Aparecida Levy, no Vitória Régia, de repente apareceu uma viatura da ROMU de Sorocaba. 

    Os guardas desceram para realizarem abordagem, André correu em direção uma mata, a guarnição teria efetuado dois disparos em direção ao André. Nisso, os moradores entraram para suas residências. 

    Minutos depois a viatura da Guarda efetuou manobra de marcha ré e se retirou do bairro. André não apareceu. No dia seguinte familiares procuraram a polícia para saber se André estaria preso. Não houve reclusão.

    Familiares foram ao Instituto Médico Legal de Sorocaba e não encontraram corpo de André. Alguém da família de André registrou desaparecimento dele com o relato dos fatos. 

    Amigos e familiares de André entraram na mata para procurá-lo, mas não o encontraram. Revoltados, moradores e familiares comentam sobre os fatos. Alguém do bairro informou os fatos ao prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga. 

    Na sexta-feira, 30/04, uma equipe náutica do Corpo de Bombeiros iniciou buscas no rio Sorocaba, concluiu as buscas até 16H45 e não encontrou o corpo. 

    No início da tarde, o prefeito Rodrigo Manga esteve no bairro e discursou aos moradores prometendo sindicância na Guarda Municipal para apurar a atuação dos guardas.

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!


Um comentário: