quinta-feira, 22 de abril de 2021

Tatuí - Equipes da GM detém traficante no Jd Ezequiel

 


    MORADOR DO JD EZEQUIEL teria denunciado às equipes da Guarda Municipal que estavam patrulhando que um rapaz residente na Rua Aniz Rizek naquele bairro saia da residência onde morava para entregar droga a quem o procurava.

    As equipes foram para a referida rua e avistaram o suspeito tentando entregar algo para uma pessoa na quarta-feira, 21/04, à tarde. O suspeito Thierre Goes viu as equipes e imediatamente dispensou embrulho e correu para dentro da residência dele. Os guardas acompanharam-no até detê-lo no quintal da casa.

    Com Thierre havia R$ 50,00. Ele admitiu estar vendendo droga e disse que em sua casa tinha mais drogas. A guarnição verificou que ele havia dispensado duas porções de maconha prontas para venda. Num guarda-roupa estavam escondidas: porções de maconha e pedras de crack, três celulares e R$ 1.239,00. Materialidade apreendida e ele detido. Na Central de Flagrante, a autoridade policial prendeu Theirre por tráfico de entorpecentes artigo 33 da lei 11.343/06 (audiência de custódia).

    Segredo da credibilidade é ser fiel ao fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário