domingo, 16 de maio de 2021

Piedade - Mais uma servidora da Prefeitura recebe vencimentos sem trabalhar

 


    SOROCABA NOTÍCIA recebeu denúncia que a motorista de ambulância Angela Maria Rodrigues da Silva não está beneficiada pelo auxilio doença do INSS, e recebe vencimentos da Prefeitura sem ser escalada para trabalhar na Secretaria de Saúde. Prova documental revela que Angela Maria recebeu vencimentos de janeiro até abril R$ 1.932,00. 

    O caso veio à tona depois que colegas do setor da servidora comentaram que Angela era mais uma que recebia vencimentos da Prefeitura sem trabalhar desde o início do ano. 

    Uma lista citando dezenove motoristas de ambulância foi encaminhada para a médica do trabalho avaliar o estado de saúde dos motoristas, nela também não consta o nome da motorista Angela. Informação não oficial confirma que Angela não trabalhou este ano no setor de ambulância, e não há informação de transferência dela para outra Secretaria.

            Prefeitura deve esclarecer

    É necessário a Prefeitura de Piedade esclarecer os fatos. Se houve pagamentos indevidos os responsáveis e a servidora devem ser responsabilizados. A missão de apurar é dos vereadores, da sociedade organizada e de alguém do povo que pode elaborar oficio solicitando apuração pelo Ministério Público. 

    Merece apuração!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário