quarta-feira, 26 de maio de 2021

Salto de Pirapora - Adolescente está hospitalizado após ser espancado

 


    PRONTO-SOCORRO DA SANTA CASA acionou a Guarda Civil Municipal e informou que havia paciente apresentando diversas lesões. Os guardas Cristiano Braga e Maurício foram ao hospital e de lá iniciaram diligência. 

    Inicialmente, os guardas souberam que antes de ser ferido o adolescente Pedro Augusto Monteiro Vieira de 17 anos, estava em companhia de um jovem Guilherme.

    Os guardas encontraram Guilherme e este negou envolvimento no crime e relatou que outro indivíduo Tairan também estava no local onde ocorreram os fatos na Rua Otilia da Costa Castelhando, Jardim São Carlos. A guarnição rumou aonde poderia localizar Tairan e ao encontrá-lo, ele (Tairan) disse que estavam no mesmo local: Guilherme, ele (Tairan) e o indivíduo Dener Rodrigues Góes de 26 anos, e Dener seria o autor do crime (ele na foto). 

    Cristiano Braga e Maurício saíram à procura de Dener e obtiveram sucesso encontrando-o pelo Bairro Madalena, bairro vizinho ao Jardim São Carlos. Dener falou aos guardas que brigou com Pedro por causa de dívida de droga (R$ 130,00). A guarnição também apreendeu um pedaço de madeira utilizado para cometer do delito. 

    Na Delegacia da cidade, o delegado Gilberto Montenegro Costa Filho prendeu Dener por homicídio tentado artigo 121, combinado com artigo 14, ambos do C.P. Após o registro do flagrante, Dener foi levado para audiência de custódia. O adolescente Pedro reside no Bairro Campo Largo. O caso aconteceu quarta-feira à tarde, 26/05.

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário