sábado, 22 de maio de 2021

Salto de Pirapora - Errata no caso Cozinha Piloto

    ADVOGADO representando o ex-prefeito Joel David Haddad, enviou nota repudiando a matéria sobre suposta irregularidade na Cozinha Piloto e citando que tal caso não ocorreu na gestão do então prefeito Joel Haddad.

    Ao analisar a nota, e trocar mensagens com o representante do ex-prefeito, o jornalista Toni Silva, redator de Sorocaba Notícia entende que cometeu erro ao citar que os fatos ocorreram na gestão do então prefeito Joel Hadad, pois teria acontecido em outra administração. Segue abaixo a matéria anterior já com exclusão do nome do ex-prefeito Joel Haddad.

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Salto de Pirapora - Prefeito determina sindicância visando apurar suposto superfaturamento de notas fiscais para aquisição de alimentos na Cozinha Piloto

 


    O PREFEITO Matheus Marum de Campos atendeu oficio do ministério público em Salto de Pirapora e assinou a portaria 11.646/2021 criando uma comissão de sindicância pretendendo apurar suposto superfaturamento de notas fiscais para aquisição de alimentos na Cozinha Piloto em Salto de Pirapora.

    A portaria fora publicada no início de maio, citando a comissão formada por presidente e membros, que terá 60 dias para concluir o trabalho de apuração e relatar os fatos ao prefeito para providências cabíveis. 

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário