sexta-feira, 14 de maio de 2021

Salto de Pirapora - Guardas municipais detiveram ladrão e recuperaram objetos e medicamentos furtados do Centro Médico

 


    MEDIANTE ARROMBAMENTO, um indivíduo adentrou ao Centro Médico de Especialidades e furtou medicamentos, aparelhos e ferramentas  cirúrgicas e um computador completo. O crime ocorreu durante a noite. 

    Os guardas Braga e Maurício souberam do crime e levantaram informações que apontaram o suposto autor Ronaldo José Ribeiro, 34 anos, e que ele morava na Rua Reverendo Paulo Macalão, Jardim América.

    Os guardas foram ao endereço e conversaram com uma irmã do suspeito, que franqueou entrada no imóvel onde estava a materialidade delitiva: medicamentos e ferramentas cirúrgicas. Num outro imóvel ao lado havia o computador furtado. 

    Em seguida os guardas detiveram Ronaldo e levaram-no à Delegacia. Ronaldo falou aos guardas que ele é dependente de droga e está desempregado, adentrou ao Centro Médico pretendendo furtar vacinas contra coronavirus, mas não encontrou. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filha indiciou Ronaldo por furto majorado artigo 155 C.P e depois liberou o indivíduo (não houve flagrante).

    Não dá para viver sem notícia!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário