terça-feira, 4 de maio de 2021

Sorocaba/Ibiúna - Indivíduo briga com namorada, convence ela lhe entregar a chave do carro dela, e ele some com o automóvel

 


    DENÚNCIA via app da Guarda Municiapl de Ibiúna 15-99793-2439, informou que na Rua Rolinhas, nº 15, no Jardim Vista Alegre, em Ibiúna, existia um automóvel Cobalt azul, furtado em Sorocaba, em 29 de abril de 2021. 

    A denuncia feita pela vítima do furto Andreia Bequer Nunes Domingos, que inclusive fez constar na denuncia o numero do registro de ocorrência de furto registrado na Delegacia de Sorocaba.

    Guardas pesquisaram e encontraram o RDO de furto e nele informações concernentes ao relato apresentado pela denunciante-vítima. Uma guarnição da Guarda de Ibiúna foi ao citado endereço e conversou com a moradora. Depois de alguns minutos de conversa entre guardas e a mulher, saiu da residência o neto da moradora Tiago Coelho Passos Silva, 21 anos. Tiago relatou que o carro pertencia a sua namorada Andreia, que reside em Sorocaba.

            Por que apossou-se do carro 

    Por causa de ciúmes da parte dela, ambos discutiram, Tiago pediu a chave do carro dela para passear pretendendo arejar a cabeça e depois voltar na casa dela. Andreia entregou-lhe a chave do carro. Tiago disse que circulou por algumas vias em Sorocaba e recebeu mensagens ameaçadoras enviadas por Andreia "não volte aqui se vc vier aqui vc morrerá o disciplina está aqui". 

    Tiago foi para Ibiúna e disse ter guardado o Cobalt na garagem da casa de sua avó, mas teria enviado mensagens pedindo para Andreia ir buscar o carro. Em vez de buscar o carro Andreia registrou queixa de furto. Os guardas apreenderam o Cobalt e também detiveram Tiago e apresentaram-no na Delegacia de Ibiúna. A autoridade policial registrou o caso como objeto localizado, ouviu Tiago, e o liberou. 

    Aqui a notícia chega chegando!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário