quarta-feira, 9 de junho de 2021

Pilar do Sul - Empresa de ônibus Santa Fé fora dos planos da Prefeitura; prefeito diz que vai contratar outra empresa

 


    EM REUNIÃO com diretores do Sindicato dos Rodoviários na sede da Prefeitura terça-feira, 08/06, o prefeito Marco Aurélio Soares (DEM) reafirmou que a empresa de ônibus Santa Fé não tem condição para continuar transportando alunos, por esse motivo a Prefeitura estava transportando os 35% dos alunos com frota própria. Parou de transportar por causa da Pandemia. 

    Marco Aurélio disse que em aproximadamente 30 dias a Secretaria Jurídica da Prefeitura concluirá o processo burocrático com a Santa Fé, e assim iniciará abertura de processo visando contratar outra empresa de ônibus para transportar os alunos a partir do segundo semestre deste ano. 

    Os diretores do Sindicato expuseram de maneira irrevogável que a entidade sindical não abre mão de nenhum dos trabalhadores, a outra empresa de ônibus que chegar em Pilar deverá absorver os trabalhadores da Santa Fé. Caso contrário a empresa não vai rodar. 

    Como a imprensa publicou comentário do Ricardo administrador da Santa Fé, que se o prefeito manter a Santa Fé fora dos planos da Prefeitura, Ricardo sabe de coisa que pode derrubar o prefeito Marco Aurélio. Na reunião, o prefeito declarou que ele não tem rabo preso com a Santa Fé e desafiou o Ricardo. 

    Aqui a notícia chega chegando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário